sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para o sr. Administrador do "Falcatos' blog"

Nunca pensaste encontrar a tilena à frente de um blogue,  pois não? Nem eu...
Coisas do Hernâni.  Se o conheces, sabes como ele é persuasivo, (eufemismo de teimoso), e logo à primeira lição me pôs a criar um blogue que, na realidade, seria a última coisa que me interessava aprender.
É agora meu professor destas tecnologias, mas não sei se terei pedalada para o acompanhar. É muito apressado
e eu sou uma  alentejana militante, assumida.
Já escrevi 4 mensagens mas todas me fugiram.  Com a minha conhecida e reconhecida habilidade para estas coisas, ninguém se vai admirar...
Mesmo assim,  estou com o meu ego lá muito em cima: consegui publicar fotos!!!
Os computadores cada vez facilitam mais e é o que vai valendo a pessoas como eu...
São dos anos da Guida e só caras lindas!
Falei hoje com a Sandra e pareceu-me animada.

Sem comentários:

Enviar um comentário